O Trabalho Temporário é uma forma de terceirização que é regida por uma lei específica (6019), e é usado normalmente para acúmulo extraordinário de serviços ou substituição de funcionários em caso de licenças maternidade, doença ou até mesmo férias.
A característica desta forma de contratação é que ela tem prazo máximo para terminar e em caso de desligamento o funcionário não tem direito a multa de FGTS e aviso prévio, sendo esse último para ambas as partes.
As outras verbas/encargos trabalhistas são os mesmos. Ou seja, o funcionário recebe férias acrescido de 1/3, FGTS, decimo terceiro salários entre outros.
A supervisão dos funcionários é de responsabilidade da empresa contratante.
Solicite um orçamentoO Trabalho Temporário é uma excelente alternativa para o acúmulo extraordinário de serviços ou substituição de funcionários em caso de licenças maternidade, doença ou até mesmo férias.
Saiba maisA administração de funcionários na forma CLT não tem prazo para terminar. As verbas/encargos trabalhistas e demais direitos são exatamente iguais aos funcionários efetivos da empresa contratante.
Saiba maisEsta forma de contratação tem as vantagens de tirar esta administração do cliente deixando ele se preocupar com o foco principal do seu negocio.
Saiba maisRecebemos todas as características da vaga e buscamos o profissional exatamente dentro do perfil. Enviamos para entrevista, havendo um grande ganho de tempo.
Saiba maisFazemos todos os testes e avaliações que são necessárias para determinadas profissões, fornecendo os laudos técnicos devidamente executado por profissionais em psicologia formada e com vasta experiência.
Saiba maisServiço de análise do funcionamento da empresa e pessoas, onde podemos identificar melhorias que possam ser feitas através de pequenas mudanças ou investimento em cursos e treinamento aos colaboradores.
Saiba mais